04 10 seminário noticia peqnocobeqO Congresso Brasileiro de Engenharia Química – COBEQ é o evento de maior relevância nacional em Engenharia Química. Estabelece bianualmente um ambiente de encontro para profissionais da academia e indústria apresentarem e discutirem temáticas proeminentes e atuais, relacionadas à pesquisa e aplicação da engenharia química no Brasil e no mundo.

o COBEQ 2018 foi organizado pelo Departamento de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP e sediado em Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, nos dias 23 a 26 de setembro. O congresso reúne pesquisadores e demais profissionais atuantes na indústria. Neste sentido, os pesquisadores do PEQ marcaram sua participação no evento.

Confira as fotos do evento aqui