Portal do Governo Brasileiro
Toggle navigation
Menu Acesso Rápido
Ouvidoria
PEQmail
Intranet
CTRLCOPPE
Youtube
Facebook
Linkedin
Instagram
Site Inglês
link site espanhol
Programa de Engenharia Química
COPPE
UFRJ
Ouvidoria
PEQmail
Intranet
CTRLCOPPE
Youtube
Facebook
Linkedin
Instagram
Site Inglês
link site espanhol
Buscar...
PEQ
Apresentação
Boas-vindas
Pessoal
Histórico
Coordenação
Cooperação com Empresas
Galeria
Videos
Destaques
Notícias
Premiações
Livros
Admissão
Mestrado
Doutorado
Pesquisa
Áreas de Pesquisa
Cinética e Catálise
Engenharia de Polímeros
Fenômenos Interfaciais
Modelagem, Simulação e Controle de Processos
Processos Biotecnológicos e Tecnologia Ambiental
Processos de Separação com Membranas e Polímeros
Termodinâmica Aplicada
Termofluidodinâmica
Laboratórios Parceiros
Informações Acadêmicas
Calendário Acadêmico
Disciplinas
Normas e Regulamentos
Notícias Acadêmicas
Produção Científica
Teses de Doutorado
2024
2023
2022
2021
2020
Dissertações de Mestrado
2024
2023
2022
2021
2020
Escola Piloto
Colóquio
Contato
Toggle navigation
Menu
PEQ
Apresentação
Boas-vindas
Pessoal
Histórico
Coordenação
Cooperação com Empresas
Galeria
Videos
Destaques
Notícias
Premiações
Livros
Admissão
Mestrado
Doutorado
Pesquisa
Áreas de Pesquisa
Cinética e Catálise
Engenharia de Polímeros
Fenômenos Interfaciais
Modelagem, Simulação e Controle de Processos
Processos Biotecnológicos e Tecnologia Ambiental
Processos de Separação com Membranas e Polímeros
Termodinâmica Aplicada
Termofluidodinâmica
Laboratórios Parceiros
Informações Acadêmicas
Calendário Acadêmico
Disciplinas
Normas e Regulamentos
Notícias Acadêmicas
Produção Científica
Teses de Doutorado
2024
2023
2022
2021
2020
Dissertações de Mestrado
2024
2023
2022
2021
2020
Escola Piloto
Colóquio
Contato
Você está aqui:
Home
»
Informações Acadêmicas
»
Notícias Acadêmicas
»
Mestrado em tempo Integral e Parcial PEQ/2018 - Resultado final da seleção
Mestrado em tempo Integral e Parcial PEQ/2018 - Resultado final da seleção
Clique
aqui
o Resultado final da seleção de Mestrado em tempo Integral e Parcial PEQ/2018
Apoio / Parceiros