24 06 PEQ Noticia8th International School on Production of Biologicals é a oitava edição de um curso intensivo de formação, periodicamente organizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O programa do curso abordará aspectos técnicos importantes, bem como questões regulatórias e de mercado relacionadas a essa área de Biotecnologia - produção de produtos biológicos - em rápido crescimento.

O evento será realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e será organizado pelo Laboratório de Engenharia da Cultura Celular do Programa de Engenharia Química da COPPE/UFRJ.

Data: 5 a 9 de Agosto;
Horário: 09:30 às 18:30 (com exceção do dia 9 de agosto, em que as programações se encerram às 16:15);
Local: Av. Moniz de Aragão, 360 - CGTEC - COPPETEC - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para mais informações, acesse AQUI.